Um Bom Carnaval A Todos ao Som de Y-no


É isso aew, senhores. É carnaval, é alegria, é magia, é felicidade...ou é roubo, estupro, bebedeira e exibição exagerada da sensualidade...você leitor que sabe!!!

E todos os Filhos da Mãe foram pra praia...EXATAMENTE TODOS!! Até a sumida Kinha foi tostar a bunda no sol Praia Grande. Mas eu fiquei.

Porque eu quis, mas fiquei. xD

Mas assim como eu, muitos também não foram aproveitar o carnaval, ou até foram, e já voltaram, enfim... m homenagem a esta grande festa, eu, um nada patriota brasileiro, decidi trazer um sambinha esperto e engraçado, o já conhecido grupo Y-no... mas com música de carnaval!!!



Alguém virou fâ? Então visitem o site...podemos até chamar isso de J-Pagode:
http://grupo-yno.cocolog-nifty.com/blog/

3 comentários:

T disse...

é isso ai minaaaaaaa rsrsrsrs

Léo disse...

Tenso O.O

Erikinha disse...

Foda

Postar um comentário