Batista desmaia ao vivo em transmissão


O comentarista e ex-jogador Batista desmaiou durante a transmissão. Foi apenas um susto, mas temos que admitir que o vídeo tenha sua graça.

Lembro de um caso em que eu e uns 4 amigos estávamos voltando de um cinema e ao nos despedirmos de um deles que voltaria sozinho, o mesmo tentou saltar por uma corrente de ferro que separava a entrada do shopping da calçada e levou um baita tombo, e o pessoal não sabia se dava risada ou se ajudava, pois o tombo parecia sério, eu tomei a iniciativa e fui ver se podia ajudá-lo mais ainda bem que não foi nada sério.

Nesse dia o acompanhamos até sua residência, pois sou uma pessoa de bom coração (apesar dos protestos de alguns, em breve perderei amizades se continuar com esses meus comentários ^^).

Isso é uma das provas que a desgraça alheia pode render boas risadas, não é a toa que dizem que pimenta nos olhos dos outros é refresco ^^.

Batista disse que o desmaio durou menos de 1 minuto, de acordo com ele em entrevista o motivo do desmaio foi devido ao calor, fez exames médicos e corre tudo bem com ele, foi apenas um susto.

TUA MÃE está de olho Batista, cuide de sua saúde ^^.

1 comentários:

T disse...

seguraaaaaaaaa
batista ^^

Postar um comentário