Um Bom Carnaval A Todos ao Som da Disney


É isso aew, senhores. É carnaval, é alegria, é magia, é felicidade...ou é roubo, estupro, bebedeira e exibição exagerada da sensualidade...você leitor que sabe!!!

E todos os Filhos da Mãe foram pra praia...EXATAMENTE TODOS!! Até a sumida Kinha foi tostar a bunda no sol Praia Grande. Mas eu fiquei.

E ontem eu pulei carnaval...parecia mais uma roda de samba de barzinho, pois foi na praça da Vila Madalena, e bloco de carnaval que é bom, nada. Valeu pois conheci duas vizinhas.

Mas aquela algazarra toda me fez pensar nos tempos que carnaval era mais folia, e foi então que eu vi um documentário na televisão mostrando músicas antigas com desenhos da Disney interagindo,com o Pato Donald, Zé Carioca e o Aracuã (alguém lembra dele?).

Acho eu que aquilo que supostamente devia ser carnaval. Mas, é melhor mesmo aproveitar enquanto temos Youtube, não é? Aproveitem "A Culpa é do Samba", uma adaptação da música "Apanhei-te, Cavaquinho" de Ernesto Nazareth.



E esse foi o Especial de Carnaval do Wall. E se não gostaram, a TUA MÃE gostou! Pergunta pra ela, ela até vai chorar de emoção! xD

4 comentários:

Patrícia Romão Ateliê disse...

e viva o bloco de carnaval mais animado que ja vi em toda a vida kkkkkkkkkkk

LudSkywalker disse...

CARA esse video é mto velho e lagal também!!!!!!
PS: você também foi convidado para ir à praia.
PS2: a Kinha Prometeu postar uma deliciosa receita de moqueca de golfinho.

T disse...

old mais classico heheheh

Léo disse...

Supimpastico

Postar um comentário