Um Bom Carnaval A Todos ao Som de Velhas Virgens


É isso aew, senhores. É carnaval, é alegria, é magia, é felicidade...ou é roubo, estupro, bebedeira e exibição exagerada da sensualidade...você leitor que sabe!!!

E todos os Filhos da Mãe foram pra praia...EXATAMENTE TODOS!! Até a sumida Kinha foi tostar a bunda no sol Praia Grande. Mas eu fiquei.

E como bom roqueiro que sou, achei que seria o rock poderia me mostrar uma maneira simples de resolver essa questão do "estou sem nada pra fazer no carnaval". Logo, pensei neles, a banda independente mais f*da do Brasil. Velhas Virgens.



Por sinal, dia 15(amanhã) tem show deles no Inferno Club.
Mais informações no site: http://www.velhasvirgens.com.br/

2 comentários:

Léo disse...

Velhas Virgens não tem igual. E essa musica com marchinha de Carnaval é foda

Erikinha disse...

hauhuahuuhaua não gostei da música....vc ficou em casa pq quis...perdedor..hauauhaa
e eu num sou sumida nada

Postar um comentário