'Peixe mais feio do mundo' corre risco de extinção



Ola meus caros companheiros, bom esse é meu 1° post...

"a que lindo, a que nojo,a que lindo, a que nojo" huauaaua

tenho q parar de andar com esses meninos hauauhahua....bom como uma bióloga.....

resolvi postar....algo sobre extinção!


O peixe da espécie Psychrolutes marcidus, conhecido por blobfish e por uma cara que dá pena, está em risco de extinção. O hábitat da criatura é a costa sudeste da Austrália, em águas profundas. A risco de extinção vem do excesso de pesca por traineiras, barcos de pesca que fazem uso de redes de arrastão para amealhar suas vítimas.


Ele mesmo não é para se comer, logo não interessa, mas deu o azar de viver nas mesmas paragens de outros seres oceânicos mais apetitosos, entre os quais camarões e lagostas.


Pobre animal....ninguém se safa ate mesmo os mais feinhos..tadinho ( ele me lembra um pouko o Doug Funnie...num sei pq..hauhuaa)


ai minha indignação pelos atos do homem...novamente!

5 comentários:

T disse...

ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ALELUIAAAAAAAA
Nossa kinha postou kkkkkkkk, parabens kinha ^^

me lembra restos do majim boo ou até pode ser o filho do Jabba the Hutt aquele monstro do star wars... só sei que se visse um desse na minha frente pensaria que é uma nova forma de vida rsrrss
falando sério agora realkmente o homem não presta....
Por isso prefiro as mulheres XD
obs: leo vi alguém mais feio que vc agora kkkkkkkkkkk

LudSkywalker disse...

Meu Deus Ela Postou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas realmete é triste mais uma espécie rara entra em extinção. o T deve realmente deves estar triste ele ainda sente saudedes do quento em que ele era jovenzinho e brincava com os dinosauros.

Unknown disse...

agora eu sei porque é maisa feio que o leo...
o nariz lembra um pouco o LudSkywalker kkkkkkkkkk

Wallace "Wakko" Morais disse...

Parece uma gelatina! o_o

Léo disse...

Pai ?

Postar um comentário