Menos um feriado na minha vida.



Após as festas de final de ano, brasileiro que é brasileiro já pensa no próximo feriado, e nada mais nada menos temos o Carnaval. Praias Lotadas, ruas cheio de pessoas frenéticas pulando e cantando, desfiles coloridos cheio de fantasias...(ou não).


Para outros, gloriosos dias para zerar aquele jogo que não deu tempo no ultimo feriado, dias de descanso em casa, tempo para formatar o PC e depois se xingar lembrando do backup que esqueceu de fazer.

Uma merda só na minha opinião como todo feriado. Mas acabou né, para desespero de uns e alegria de outros.


Agora basta esperar o próximo, e se eu não me engano é a Pascoa, dia infeliz para os gordinhos de regime e de alegria para a criançada barulhenta querendo aquele kinder ovo gigante super caro com um brinquedo cretino dentro e chocolate ruim.

2 comentários:

T disse...

As pessoas de carteira assinada devem estar felizes, ja que esse ano a grande maioria dos feriados cairá em dias da semana hehehe

Wallace "Wakko" Morais disse...

Eu ja to até planejando a minha próxima viagem =D

Postar um comentário