Lost o início do fim


Hoje nos EUA inicia-se a ultima temporada de Lost e na próxima terça-feira, dia 9, no Brasil.

As perguntas que ficam desse humilde Blogueiro que escreve a vocês são:
Os mistérios serão revelados?
Novas perguntas serão feitas?
Terá mesmo um fim?
Existe vida após Lost?

Sim como deu para perceber também sou um perdido fã dessa série de incrível sucesso, lembro que alguns anos atrás um amigo meu e companheiro aqui do nosso blog me disse que tinha uma série que estava passando que era muito interessante, meio de “doido” na linguagem popular, que todo episódio tinha uma pergunta sem resposta, muitos mistérios, etc.
E eu lhe respondi:
Se for de doido me deixa conferir!

E a primeira temporada eu assisti em um fim de semana chuvoso, e a partir da primeira vi as outras e não parei mais.

Mais focando no que interessa hoje os passageiros sobreviventes do vôo da Oceanic Airlines, que ia de Sidney para Los Angeles iniciam o fim de sua jornada e serão revelados os mistérios que levaram milhares de fãs alucinados assim como eu, a criar diversas teorias e montar um grande quebra-cabeça que chegará finalmente ao seu fim.
Os 16 capítulos serão transmitidos todas as terças-feiras, 18 horas no total, com o primeiro e último episódio em duas horas, cada um. A sexta temporada dá continuidade à história que começou a seis anos, mais de acordo com os produtores nem todas as perguntas serão esclarecidas, pois isso faz parte da trama (eu odeio eles mais teorias terei que bolar ^^), e assim os fãs da série terão que colocar as cabeças para funcionar nessa última temporada.

O primeiro episódio da sexta temporada começa com as questões da quinta temporada:
Juliet explodiu a bomba?
Quem é o novo Jonh Locke e porque ele é inimigo de Jacob?
Quem são Bram e Ilana e qual a relação deles com a ilha?

Fora as outras que ainda estão sem resposta como, por exemplo:
O que é o monstro da fumaça negra?
Quem é do bem ou do mal?
Ursos Polares em uma ilha? o_O

Enfim estamos próximos do final mais J.J. Abrams promete um fim estimulante e gratificante a todos os fãs.
Resta agora esperar...
Serão às 18 horas mais longas de minha vida ^^

ONDE ASSISTIR LOST ?
TUA MÃE INFORMA A VOCÊ!!!
ABC (EUA): a partir de hoje, toda terça-feira, às 20h (horário local)
AXN (Brasil): a partir de 9 de fevereiro, toda terça-feira, às 21h

E para os curiosos de plantão veja o link dos primeiros 4 minutos do primeiro episódio que consta no you tube, infelizmente não podemos incorporar o vídeo aqui, pois essa função está desativada no site mencionado, mais segue o link abaixo para vocês acompanharem.

Lost season 6

Eu sei que você assistiu, se você é curioso(a) igual a mim, você assistiu, e já que você viu compare com o primeiro episódio da primeira temporada a seguir e veja a diferença...



Enfim mais teorias a serem boladas ^^
Como o nosso companheiro leo do blog costuma dizer:
" Algo de errado não está certo"

1 comentários:

T disse...

LÓST É O MELHOR NÃO TEM JEITO ^^

Postar um comentário