Assistam o final de Caverna do Dragão


Finalmente, o dia mais esperado de qualquer vida humana esta chegando. Algo que é tão (ou até mais que) esperado do que um novo jogo do Duken Nukem...eis que surge CAVERNA DO DRAGÃO!!!!

Ou, no caso, mais uma versão!

Por sinal, esta foi feita por um brasileiro, que utilizou as dublagens originais para fazer esse final alternativo...ficou ótimo.


Caverna do Dragão - O Final from Leandro Zayd on Vimeo.


FEVER TIME!!!!

Como um extra de hoje, encontrei uma animação feita pelo senhor Gilson Jr. Não o conheço, mas seu final alternativo de Caverna do Dragão é simplesmente FANTÁSTICO!!!!

Na minha opinião, é até melhor que o original!!!


Vai dizer que não ficou DUCA?!?

3 comentários:

T disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
T disse...

kkkkkkkk

muito bom o primeiro do leandro zaid, mesmo com a falta de pessoal para as filmagens rsrsrs, sem falar a música de ação da animação, não me recordo o nome da banda, mais ja a ouvi no anime Bleach, nas cenas de ação contra os espadas ^^, foi bem feito ^^.
ja a segunda do victorvharo viagem total kkkkkkkkkkkk, o hank velho só com a Uni crescida, serve pra cavalgar agora pelo menos rsrsrs, mais ele ta muito poderoso manejando todas as armas.
mais a evolução tecnológica do desenho subiu drasticamente, com aqueeles skis motorizados pra neve, helicópteros, robôs, ficou bom mais fugiu da idéia do principal que era focado no mundo medieval. ^^

Wallace "Wakko" Morais disse...

Eu tava discutindo com o Douglas e descobrimos que NÃO É O HANK. É o Bob. Repara na roupa!!!

Postar um comentário