PORRA


Estranho chegar dizendo um palavrão em letras garrafais, não? Mas esta é a matéria de hoje. Hoje eu irei falar sobre a moda do Porra.

Isso nada mais é do que uma nova moda, lançada em um site, onde aparentemente o autor comenta várias imagens do tema, de forma cômica e até pesada.

Mas os xingamentos sempre começam com PORRA.

Se não me engano, a moda começou com o PORRA FELIPE, onde o tema é as críticas de várias imagens do Felipe Dylon. Uma comédia atrás da outra.

E tem vários outros que vieram logo em seguida, PORRA KASSAB, PORRA LOST, PORRA KISHIMOTO (criador de Naruto), e o meu favorito, o PORRA MAURÍCIO.

É simplesmente um destruidor de infâncias, na boa.


"PORRA, MAURÍCIO!!! PORRA FRANK!!! ACHO QUE NECROFILIA A GENTE NUNCA TINHA VISTO AQUI, PAREBÉNS, SEUS MERDAS, ATINGIMOS UM NOVO NÍVEL DE PERVERSÃO, PORRA!!!
E FRANK. ANTES DE FAZER ALGUMA COISA, ESPERA  O HIRO."

Tem muitos e muitos outros bem criativos, deem uma olhada que eu já viciei.
PORRA WALLACE, tu podia ter linkado antes essa merda, PORRA!!!

Pra finalizar, as que eu achei as melhores:

 "PORRA, MAURICIO!!! PORRA, CHICO BENTO!!! PRIMEIRO O HIRO, DEPOIS O ZÉ DA ROÇA-ROÇA… NESSA ROTINA, SÓ TOMANDO CHÁ DE SOSSEGA-RABO MESMO."

"PORRA, MAURICIO!!! PORRA CASCÃO!!! É ASSIM, NA LATA, PORRA??? TEM NEM UM PAPINHO ANTES!!???"


"PORRA, MAURÍCIO!!! PORRA CASCÃO!!! QUEBROU O CEBOLINHA, PORRA!! MANERA DO HARDCORE, CARALHO!!!"


"PORRA, MAURICIO!!! ISSO É PRA CRIANÇA….."

0 comentários:

Postar um comentário