Os Filhos da MÃE


Eis que aqui vos apresento os digníssimos FILHOS DA MÃE, criadores deste blog milimetricamente bem solúvel nas imensas águas do entretenimento digital.

É, eu sei, falei esquisito, não? Mas a TUA MÃE aprova minhas falas difíceis!!!

Wallace "Wakko" Morais
Idade:
23 Anos
Área:
Programador Actionscript e Freelancer nas horas vagas, resumindo, um Garoto de Programa.
Website:
U Piritubano
Blog:
U Piritubano
Twitter:
@stigmawall
Steam:
stigmawall

Posso me resumir como um cara envergonhado, sagaz, inteligente, discreto, bonito, fâ de calmaria (não me vejo em uma balada), sortudo, humilde, detesto essas novas modas de videogames, de filmes com super-heróis, revista em quadrinhos, coleção de bonequinho...p*ta negócio muito nerd...e também sou um mentiroso de mão cheia.


Léo
Idade: 22 Anos
Área: Analista de redes
Personalidade: Insuportável
Humor: Hilariante ao extremo / Sério e entediante
Estado Psicológico: Desequilibrado
Twitter: @lnsouzas
email: lnsouzas@hotmail.com

Viciado em notícias tecnológicas e descobertas científicas. Amante de games, seriados, livros, filmes e rpg. Viciado em coca-cola. Tenho um humor inteligente e traiçoeiro, busca sempre deixar pessoas ao seu lado a vontade.

"Uma vida séria é uma vida entediante."


LudSkywalker
Idade: 23 Anos
Área: Aquela Que Não Deve Ser Nomeada

"POR DEUS TENHAM UM BLOG", Seguindo as santíssimas palavras de Vossa Santidade, o Papa Bento XVI, aqui estamos nós!!!!

Bom eu sou O Lud, tenho 23 anos, sou um cara legal, que curte ler assistir uns bons filmes e que esta sempre ligado na politica nacional e internacional também, por isso não se assustem se virem um post sobre politica, mas prometo serão sempre com bom humor. Bom é isso ai aos poucos vocês vão conhecer um pouco melhor todos os Filhos da MÃE, no bom sentido da palavra, suas mentes poluídas, e agente vai conhecendo vocês.

Abraço!


T
Idade: 23 Anos
Área: Aquela Inexistente

Ola seus filhos da mãe!!!!
Sou o T, uma das poucas pessoas bonitas, inteligentes e centradas entre os moderadores desse blog, pois sou filho de uma BOA MÃE.
Tenho 23 anos, Querem saber sobre minha pessoa?
Para de ser curioso (a),cadê a educação que sua mãe lhe deu? O_o

Estarei aqui junto com os outros filhos da mãe para entretê-los um pouco com um foco em humor que será uma das nossas marcas registradas, falaremos sobre tudo que for possível e mais um pouco. Além do humor, tentarei aos poucos trazer um pouco de informações sobre animes também, pois felizes são as pessoas que curtem essa obra ^^.

Qualquer coisa que não gostarem, contem tudo pra TUA MÃE!!
bjunda a todos. ^^


Erikinha
Idade: 20 Anos
Área: Biologia

Aqui esta a única Filha da MÃE, para postar assuntos diversos, divertidos, diferentes!

Com assuntos do dia a dia, reclamações, dicas…piadas, enfim tdo imaginavel!

Sendo a única garota do grupo…dando minhas idéias feministas é claro, falando mal do garotos..por exemplo..hauhuaha
enfim estamos ai p/o q der e vier…
Bj me liga…

--------------------------------------------------

Os comentários, matérias e curiosidades postados futuramente é causado por falta de medicamentos em nossa instituição de Parapsicologia e Psiquiatria onde estes filhos da mãe estiveram presentes, em reclusão absoluta na área de isolamento temporal, anormalidades psiquiátricas e desequilíbrio lógico da razão social.

6 comentários:

Patrícia Romão Ateliê disse...

T sua camisa estragou a foto de apresentação!!!
:P

Patrícia Romão Ateliê disse...

Wolaci é um bichola, muito mentiroso e nerd!! mas eu gosto dele :D

Patrícia Romão Ateliê disse...

Léo, não te conheço (q eu me lembre), mas ja sou sua fã!!! sua face e suas palavras entregam um verdadeiro nerd, e eu achava que isso só existia em filme.
ps: foi um elogio tá! ;D

Unknown disse...

na verdade pelo que eu conheço ela, ela ti zuou leo... sem falar que ela ainda ignorou o LudSkywalker e a Kinha no comentario kkkkk

Wallace "Wakko" Morais disse...

Ou a necessidade ta f*d$. Uahuauaauahuahauhauh

Brenda disse...

Porque você é um 'filho da mãe' ? (quero resposta de todos, porfavor) beijs ;*

Postar um comentário