O GOOGLE VAI DOMINAR O MUNDO?


Primeiramente quero informar que eu não sou o cara que vai falar de tecnologia aqui mas acabei de ver a notícia e tenho que compartilhar com vocês.

Galera joguem suas velhas teorias da conspiração no lixo, principalmente aquelas do tipo "as canetas bic vão dominar o mundo" ou que você é o Truman (do filme com Jim Carrey).
O You Tube anunciou que utilizará, como teste a principio, um novo codec que não funciona com o Mozila Firefox, mas funciona perfeitamente com o Chrome, navegador do google que também é dono do You Tube, e o Safari.

Para o Mozilla utilizar-se desse codec, H.264, teria que pagar pelos royalties o que tornaria o custo inviável.

Gostaria de não achar isso mas não é estranho, com isso o Google cria um forte apelo para que os seus internautas usem em navegador em vez do Mozilla e BANG temos um concorrente a menos. E pensar que o You Tube era um modelo de liberdade.

3 comentários:

Léo disse...

Como vc acha que o google consegue todo akele conhecimento
??
Através das tampas de caneta Bic cara.
As canetas Bic, nos espionam, e como programado voltam a sua casa, e descarregam esse conhecimento em uma entidade chamada GOOGLE, é por isso que o tal sabe sobre tudo

Wallace "Wakko" Morais disse...

Não vai conseguir...do jeito que o Chrome é ruim?!? xD

T disse...

estou de acordo com o léo, e alem das tampas ainda tem as borrachas que nunca terminam, sempre somem antes é muito do mal isso...

Postar um comentário