Harry Potter em 3D


Os dois últimos filmes de Harry Potter que serão respectivamente Harry Potter e as Relíquias da morte-parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da morte-parte 2 poderá ter em seu conteúdo a tecnologia 3D, que provavelmente constará na abertura e encerramento de ambos os filmes, para isso os filmes que já estão gravados, ganharão da Warner Bros um orçamento extra de 5 milhões em cada filme para readaptá-lo.

Assim, ao assistirem no cinema, os fãs terão a opção de ver o filme da forma tradicional ou pagar um pouco a mais, e curtir o filme no formato 3D.
A Warner ainda não confirmou se realmente fará isso, mais deve se pronunciar em breve a respeito, mais sem dúvida nenhuma, seria uma grande jogada para dar um fim glorioso à saga do bruxo mais famoso do mundo.

Lembrando que recentemente Avatar que superou a bilheteria mundial de Titanic, faz um grande sucesso e teve em sua fórmula a mesma tecnologia 3D como um ponto forte, e a própria Warner está para confirmar nos próximos dias, se o filme Fúria de Titãs terá a mesma tecnologia.

Será que a moda pega?

2 comentários:

Wallace "Wakko" Morais disse...

Que pega, pega. Até a TUA MÃE pega, amiguinho!!! xD

[Em tempo: First XD]

T disse...

vero ^^

Postar um comentário