Stallone detonando tudo com um monte de gente


Sim, sim, salabim. Ainda estou vivo. aos desavisados, peso desculpas por não postar ultimamente, mas estava em busca de um lugar para morar em Porto Alegre.

estou fazendo um curso por aqui, mas agora meu quarto tem internet e na faculdade, o acesso é livre. Então não tem mais desculpas para não postar algo. xD

Alias, vim deixar um trailer que me passaram e que eu achei LE-GEN-DA-RY. Um filme de Stallone, mais uma porrada de ator barra-pesada, incluíndo o senhor Stone Cold, consagrado lutador Wrestler.

LUTADOR WRESTLER, WOW!!!
E ELE É DU MAL!!!!!




Só na lista de atores que eu vi, temos os apresentados:

Sylverster Stallone
Jason Stathan
Jet Li
Mickey Rourke
Dolph Lundgren
Stone Cold Steve Austin
Randy Couture


E os não apresentados:

Terry Crews
Arnold Schwarzenegger
Bruce Willis
Eric Roberts
e Gisele Itiê
(ahhh, Giiii)

Rapaz...isso que é time.


TUA MÃE recebeu essa dica de Alline e Anderson

2 comentários:

Unknown disse...

esse eu vou conferir no cine ^^

Wallace "Wakko" Morais disse...

Com certeza eu tb irei ver no cinema. ^^

Postar um comentário