O Google vai dominar o mundo III: O contra-ataque europeu




As ambições audaciosas do Google vêm encontrando obstáculos na Europa. Justamente lá onde o aspirante a dono do mundo vinha obtendo grandes resultados comerciais.
Como já falado nesse blog, a Alemanha já havia demonstrado descontentamento com a invasão de privacidade que o Google street view vem promovendo, bem como no Japão (eu sei que o Japão fica na Ásia só estou lembrando). As autoridades alemãs afirmam que a empresa "avança sem refletir".
Na Alemanha ainda, o Google sofre com pressões de editoras que afirmam que a empresa viola os direitos autorais e ainda fazem lobby para a aprovação de uma nova lei sobre os direitos autorais na Internet.
Mas na Itália não temos um descontentamento, mas sim uma batalha campal, quase guerra declarada. Sílvio Berlusconi propôs uma lei para responsabilizar sites como o You Tube por conteúdos publicados por seus usuários. (nem posso imaginar o motivo dessa lei! o_o) É bom lembrar que uma empresa do grupo do primeiro ministro italiano, a mediaset já esta processando o Google também.
Autoridades italianas investigam ainda o Google news (confesso que sou fã desse). Agências de notícias afirmam que a ferramenta viola seus direitos autorais ao divulgar trechos de notícias por elas publicadas. Afirmam ainda que se retirarem esses trechos do Google news as buscas pelo google ficam dificultadas.
Na Suíça as autoridades processaram o protagonista da nossa série para que aumente a proteção a privacidade das pessoas, principalmente no street veiw.
Tudo Isso sem contar os problemas com a Comissão Européia, que embora não venha tomando atitudes em relação as acusações de monopólio, não sabemos até quando essa omissão persistirá. O Google possui mais de 90% do mercado de buscas na internet, nem nos EUA essa vantagem sobre os concorrentes é tão alta. Mas como não poderia ser diferente outras empresas de internet como a Microsoft e Yahoo não acham muito legal toda essa vantagem e pressionam as Autoridades do Bloco para que tomem providências.
É pessoal não é fácil dominar o mundo!!!

Lara Croft vira nome de rua na Inglaterra




É isso mesmo galera, a musa máxima dos games Lara Croft vai ser homenageada na cidade de Derby no leste da Inglaterra. Os próprios moradores da cidade escolheram o nome de Lara Croft Way para o novo anel viário da cidade, com uma votação de 89% (caramba!!!!!).
Derby é cidade natal da nossa de heroína, ou quase isso, é que na cidade fica a sede da Core Desing e onde trabalhava Toby Gard quando a criou.
Agora os game maníacos vão ter mais um ponto turístico no mundo!!!

I Am A M%therf#cker


Pessoas, quando encontrarem caras que refletem sua personalidade nas próprias camisas que usa, tomem cuidado.



TUA MÃE casava com um cara desses.
Sugestão de @fabiocatena, via Twitter.

Kevin Smith comenta sobre o segundo filme de Crepusculo


Confesso que essa é bem old. É um vídeo filmado na Comic-Con de 2009, onde Kevin Smith revela que toda essa história de "vampiros adolescentes", "modismo nerd" e tudo o que esta rolando, nada mais é que um plano...e que esta dando certo.



TUA MÃE apoia essa idéia!!!

'Peixe mais feio do mundo' corre risco de extinção



Ola meus caros companheiros, bom esse é meu 1° post...

"a que lindo, a que nojo,a que lindo, a que nojo" huauaaua

tenho q parar de andar com esses meninos hauauhahua....bom como uma bióloga.....

resolvi postar....algo sobre extinção!


O peixe da espécie Psychrolutes marcidus, conhecido por blobfish e por uma cara que dá pena, está em risco de extinção. O hábitat da criatura é a costa sudeste da Austrália, em águas profundas. A risco de extinção vem do excesso de pesca por traineiras, barcos de pesca que fazem uso de redes de arrastão para amealhar suas vítimas.


Ele mesmo não é para se comer, logo não interessa, mas deu o azar de viver nas mesmas paragens de outros seres oceânicos mais apetitosos, entre os quais camarões e lagostas.


Pobre animal....ninguém se safa ate mesmo os mais feinhos..tadinho ( ele me lembra um pouko o Doug Funnie...num sei pq..hauhuaa)


ai minha indignação pelos atos do homem...novamente!

Menos um feriado na minha vida.



Após as festas de final de ano, brasileiro que é brasileiro já pensa no próximo feriado, e nada mais nada menos temos o Carnaval. Praias Lotadas, ruas cheio de pessoas frenéticas pulando e cantando, desfiles coloridos cheio de fantasias...(ou não).


Para outros, gloriosos dias para zerar aquele jogo que não deu tempo no ultimo feriado, dias de descanso em casa, tempo para formatar o PC e depois se xingar lembrando do backup que esqueceu de fazer.

Uma merda só na minha opinião como todo feriado. Mas acabou né, para desespero de uns e alegria de outros.


Agora basta esperar o próximo, e se eu não me engano é a Pascoa, dia infeliz para os gordinhos de regime e de alegria para a criançada barulhenta querendo aquele kinder ovo gigante super caro com um brinquedo cretino dentro e chocolate ruim.

Sim !


TUA MÃE viu isso no ryotiras.com

Ludus


Você gosta de jogos de tabuleiro?
Gosta de bebidas?
Gosta de comida?

Você gosta de conhecer pessoas que também apreciam esses três itens ao mesmo tempo.
Você já jogou e bebeu ao mesmo tempo?

Então visite a Ludus, um espaço irreverente onde os apreciadores de cerveja gelada, boa comida, drinks clássicos e jogos como “War”, “Imagem e Ação”, “Monopoly”, “Batalha Naval”, “Buraco”, “Tranca”, “Poker”, “Damas”, “Xadrez”, “Gamão”, “Dominó” e qualquer jogo que se utiliza mesa, encontram na Ludus o lugar perfeito para esta forma tão simples de diversão.

São 600 jogos, entre nacionais e importados.

Você sempre teve vontade de jogar, mais nunca teve paciência para aprender?
Sem problemas, os monitores de jogos da casa auxiliam na escolha e ensinam a jogar.

TUA MÃE recomenda a Ludus, para matar saudade dos tempos de criança, para rir com seus amigos, para saborear uma culinária com os mais variados estilos, desde petiscos, lanches e pratos criativos e beber os coquetéis clássicos, modernos, variadas marcas de cervejas nacionais e importadas e conhecer e jogar os mais variados tipos de jogos de tabuleiro de todo o mundo. Diversão garantida para todas as idades!!!

A Ludus fica na Rua Treze de Maio, 972 São Paulo - SP
Mais informações visitem o site da Ludus
Veja abaixo algumas fotos do local.






Obs: Não estou ganhando nada para falar sobre o local, apenas recomendo, pois é um local agradável para se passar algumas horas ^^

TUA MÃE APROVA!

Queda ao vivo


Essas coisas acontecem ^^

Eu sabia...


Seguindo a idéia da matéria que eu postei nesse blog sobre a "Receita para se livrar de vampiro moderno"

O ator de crepúsculo Robert Pattinson diz ter alergia as partes íntimas femininas...
Hum... Sempre soube que naquela floresta tinha aqueles animais alegres e saltitantes, os B... ^^

Receita para se livrar de vampiro moderno


Foi bom o carnaval de vocês?
Espero que sim ^^
voltando dessas férias, vendo ums vídeos, pensei...

O que houve com os vampiros de antigamente?
Conde Drácula
Lestat
Blade

Onde foram parar?
Hoje em dia temos que nos contentar com Edward... ^^

Mais para aqueles que sentem saudades dos verdadeiros exemplos de vampiro, assim como eu, a seguir segue-se o método infalível de se livrarem dos novos vampiros modernos hehhehe ^^

Um Bom Carnaval A Todos ao Som da Disney


É isso aew, senhores. É carnaval, é alegria, é magia, é felicidade...ou é roubo, estupro, bebedeira e exibição exagerada da sensualidade...você leitor que sabe!!!

E todos os Filhos da Mãe foram pra praia...EXATAMENTE TODOS!! Até a sumida Kinha foi tostar a bunda no sol Praia Grande. Mas eu fiquei.

E ontem eu pulei carnaval...parecia mais uma roda de samba de barzinho, pois foi na praça da Vila Madalena, e bloco de carnaval que é bom, nada. Valeu pois conheci duas vizinhas.

Mas aquela algazarra toda me fez pensar nos tempos que carnaval era mais folia, e foi então que eu vi um documentário na televisão mostrando músicas antigas com desenhos da Disney interagindo,com o Pato Donald, Zé Carioca e o Aracuã (alguém lembra dele?).

Acho eu que aquilo que supostamente devia ser carnaval. Mas, é melhor mesmo aproveitar enquanto temos Youtube, não é? Aproveitem "A Culpa é do Samba", uma adaptação da música "Apanhei-te, Cavaquinho" de Ernesto Nazareth.



E esse foi o Especial de Carnaval do Wall. E se não gostaram, a TUA MÃE gostou! Pergunta pra ela, ela até vai chorar de emoção! xD

Um Bom Carnaval A Todos ao Som de Velhas Virgens


É isso aew, senhores. É carnaval, é alegria, é magia, é felicidade...ou é roubo, estupro, bebedeira e exibição exagerada da sensualidade...você leitor que sabe!!!

E todos os Filhos da Mãe foram pra praia...EXATAMENTE TODOS!! Até a sumida Kinha foi tostar a bunda no sol Praia Grande. Mas eu fiquei.

E como bom roqueiro que sou, achei que seria o rock poderia me mostrar uma maneira simples de resolver essa questão do "estou sem nada pra fazer no carnaval". Logo, pensei neles, a banda independente mais f*da do Brasil. Velhas Virgens.



Por sinal, dia 15(amanhã) tem show deles no Inferno Club.
Mais informações no site: http://www.velhasvirgens.com.br/

Um Bom Carnaval A Todos ao Som de Y-no


É isso aew, senhores. É carnaval, é alegria, é magia, é felicidade...ou é roubo, estupro, bebedeira e exibição exagerada da sensualidade...você leitor que sabe!!!

E todos os Filhos da Mãe foram pra praia...EXATAMENTE TODOS!! Até a sumida Kinha foi tostar a bunda no sol Praia Grande. Mas eu fiquei.

Porque eu quis, mas fiquei. xD

Mas assim como eu, muitos também não foram aproveitar o carnaval, ou até foram, e já voltaram, enfim... m homenagem a esta grande festa, eu, um nada patriota brasileiro, decidi trazer um sambinha esperto e engraçado, o já conhecido grupo Y-no... mas com música de carnaval!!!



Alguém virou fâ? Então visitem o site...podemos até chamar isso de J-Pagode:
http://grupo-yno.cocolog-nifty.com/blog/

HQ Online- free


Eai filhos da mãe beleza com vocês?
Bom vim aqui falar de mais um site legal, dessa vez um site de quadrinhos brazucas e bons. o Oi quadrinhos.

A Oi, empresa de telefonia celular, é quem patrocina esse projeto bem bacana (eu não recebi cache por essa matéria). Há uma boa variedade de títulos sendo o principal deles " A Corporação", mas há outros baseados em lendas brasileiras ou de humor, mas não há a periodicidade da Corporação. Os quadrinhos são 100% nacionais o que dá oportunidade para nossos artistas e roteiristas e prova que HQ bom não precisar ser Americano.

As histórias são na sua maioria grátis mas há também pagas que podem ser baixadas para o seu OI, mas podem ficar tranquilos as principais histórias não são pagas e podem ser lidas e relidas quantas vezes vocês quiser

Os quadrinhos são bem desenhados e, principalmente a "corporação", tem um roteiro bem elaborado. Outro ponto positivo é a visualização das imagens que permite uma leitura agradável e uma fácil troca de página com botões nas laterais.

Enquanto isso no Campus Party


Missão Impossível: Tom cruz de volta à franquia



Missão impossível retornara as telas de cinema no ano de 2011 junto com seu astro principal Tom Cruise, que enfrentará mais um desafio sendo o agente Ethan Hunt.

De acordo com a Variety (Revista semanal americana especializada em cinema) Tom topou participar do quarto filme da franquia, e poderá produzi-lo junto com J.J. Abrans que tem no currículo as séries Alias, Lost e recentemente a nova versão do filme de Star Treck, além de outros sucessos.

Agora é aguardar a estréia ^^

Até o capeta não aprova isso


que isso
só por deus ^^

Charge


art-sor.com
* www.art-sor.com * - Charges


^^

O Google quer dominar o mundo II


Antes que pensem que eu sou maluco ou coisa do tipo, venho dizer que não sou só eu que se preocupa com o poder do Google. O governo Alemão quer criar leis que proíbam o street view, ferramenta do Google para, como o próprio nome diz, para visualizar ruas.
O governo da Alemanha entende que se trata de uma invasão de privacidade e quer saber como as informações são obtidas. a ministra do consumo Ilse Aigner se disse preocupada com a quantidade de informações pessoais quardadas pelo pela empresa.
A ferramenta já causou polêmica em outro lugares como no Japão onde houve até um pedido formal para que não fossem disponibilizadas as imagens, e nos EUA.
P.S.: Li essa notícia no Google.

A melhor cena de ação de todos os tempos


Definida no you tube como a melhor cena de ação...

ahhhhhhhhhhhhh !!!

é boa mais prefiro Matrix ^^

o que acham?

Jornal Polonês Faz de Pedobear um Mascote das Olimpíadas


Acredito que depois dessa, um estagiário do jornal polonês Gazeta Olsztynska definitivamente FOI mandado embora.

Pedobear, Para os desavisados, é o nosso ursinho pedófilo carinhoso com a criançada, que ficou conhecido na net pelo pessoal da 4chan.


Enviado pelo @eilaeu, que deu RT da @gabikato, que deu RT de @lagaminerie, que deu RT do @frufru e que deu RT do @honkshu. Todos uns digníssimos FILHOS DA MÃE.

Heroes foi o seriado mais pirateado de 2009




Apesar de ir mal das pernas e boatos dizerem que o seriado será cancelado neste ano, “Heroes” foi o seriado mais pirateado de 2009, diz o site “The Hollywood Repórter”. Os dados são do site Torrentfreak, que disponibiliza arquivos para download. Na ferramenta, “Heroes” foi baixado 6,58 milhões de vezes. Na TV, a série tem uma audiência de 6 milhões de telespectadores por semana, bem menos do que os 14 milhões de quando o show estreou, em 2006.

Outro número que chama a atenção é de “Dexter”. O seriado policial teve 2,78 milhões de downloads piratas, enquanto na TV teve audiência de apenas 2,3 milhões de pessoas nos EUA. O seriado passa no canal pago Showtime.

Confira a lista dos campeões de pirataria em 2009:
1 - “Heroes”
2 - “Lost”
3 - “Prison Break”
4 - “Dexter”
5 - “House”
6 - “24 Horas”
7 - “Desperate Housewives”
8 - “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”
9 - “Grey’s Anatomy”
10 - “True Blood”

Quatro Acordes, 36 Músicas


Pra quem dizia que era só o Punk Rock que fazia músicas com quatro acordes, aí vai um compilado bem interessante. me surpreendi com Bush, Elton John e Red Hot Chilli Peppers.

Laranjas para o seu domingo


Se você não quer mais ficar vendo Faustão ou o Celso na tv brasileira ao lado da TUA MÃE, aqui vai uma sessão de curtas do mais novo hit da internet, a Laranja Irritante.

Aliás, é praticamente um compilado com TODOS os vídeos dele!
Bom domingo e boa vida!

A Laranja Irritante 1



A Laranja Irritante 2



A Laranja Irritante 3



A Laranja Irritante 4 - Especial Sandy Claus



A Laranja Irritante 5



ESPECIAL DE FILMES
A Laranja Irritante 6 - Wass Up




A Laranja Irritante 7 - Handball



A Laranja Irritante 8 - Jigsaw



EXTRAS -Outras Criações do Autor Daneboe
Assassinato dos Marshmallows




Ovos Assustados


Blog É a Mãe, praticamente um Cartoon Network da internet! xD

Candidata vai posar nua na Colômbia


A advogada de 42 anos Fernanda Valência resolveu "apimentar" sua candidatura à câmara dos representantes da Colômbia. A candidata, pelo partido U, prometeu que se for eleita nas próximas eleições, marcadas para 14 de março, irá posar nua.
A bela Advogada espera com isso chamar a atenção da mídia, o que já conseguiu, e ganhar votos.
A candidata disse em entrevista que com isso transmite sua intenção de "lutar pelos direitos da mulher", que as feministas não ouçam isso. Por fim diz que sua atitude é melhor do que comprar votos e que é complicado para uma pessoa nova conseguir votos.

Só espero que a moda não pegue no Brasil, imagina a Dilma ou a Erundina fazendo a mesma campanha. TUA MÃE não ia aprovar!

Batista desmaia ao vivo em transmissão


O comentarista e ex-jogador Batista desmaiou durante a transmissão. Foi apenas um susto, mas temos que admitir que o vídeo tenha sua graça.

Lembro de um caso em que eu e uns 4 amigos estávamos voltando de um cinema e ao nos despedirmos de um deles que voltaria sozinho, o mesmo tentou saltar por uma corrente de ferro que separava a entrada do shopping da calçada e levou um baita tombo, e o pessoal não sabia se dava risada ou se ajudava, pois o tombo parecia sério, eu tomei a iniciativa e fui ver se podia ajudá-lo mais ainda bem que não foi nada sério.

Nesse dia o acompanhamos até sua residência, pois sou uma pessoa de bom coração (apesar dos protestos de alguns, em breve perderei amizades se continuar com esses meus comentários ^^).

Isso é uma das provas que a desgraça alheia pode render boas risadas, não é a toa que dizem que pimenta nos olhos dos outros é refresco ^^.

Batista disse que o desmaio durou menos de 1 minuto, de acordo com ele em entrevista o motivo do desmaio foi devido ao calor, fez exames médicos e corre tudo bem com ele, foi apenas um susto.

TUA MÃE está de olho Batista, cuide de sua saúde ^^.

Passatempo na net.


Pessoal essa é uma boa dica para quem gosta de uns joguinhos estilo Puzzle ( eu por exemplo) para fica horas jogando e jogando. O Super Stacker 2 é um desse jogos que você joga e nem vê as horas passarem. A ideia é bem simples empilhar as peças de cada nível sem que elas caiam durante um pequeno tempo, mas não espere facilidade, o jogo tem um bom grau de dificuldade que vai subindo gradativamente. Um ponto que merece destaque é a realidade da dinâmica das peças, é como se você estivesse empilhando de verdade elas balançam empurram uma as outras com o próprio peso, um excelente trabalho.

Pode Jogar que TUA MÃE vai querer jogar junto!
PS: Se alguém passar do level 28 me avisa.

Animação VS Animador


Eu hein o_O

Tessália e Michel embaixo do edredom no BBB10


Deixo bem claro que não acompanho esse reality show, não tenho nada contra, até acompanhei algumas edições passadas, mais hoje em dia não vejo mais.

Sem dúvida faz um grande sucesso, pois tem altos índices de audiência e claro que na internet, os assuntos correm em uma velocidade absurda, assim sendo mais cedo ou mais tarde acabamos vendo essas notícias.
E muitas pessoas ficam se perguntando na internet o que a Tessália (gata por sinal ^^) e Michel (não sei o que viu nele, olha eu aqui ^^) estavam fazendo embaixo do edredom?

Será que estavam pedindo umas pizzas?
Será que estavam chamando umas garotas?
Porque sei lá, é... Sei lá, é isso ai...
Enfim no vídeo a seguir temos algumas suposições do que eles estavam fazendo lá, então vejam e confiram.

Aviso: Esse vídeo contém cenas hilariantes... Pode ver a vontade sua mãe recomenda ^^

Eu quero um iPad


Como sabemos a evolução tecnológica esta presente em nosso dia a dia. E a algum tempo temos ouvido falar sobre um novo dispositivo chamado de iPad, capaz de armazenar livros, documentos, fotos, ver vídeos, navegar pela internet com um simples toque. Veja um comparativo de como o iPad se torna a melhor opção para um presente de Carnaval para a sua Mãe...

Lost o início do fim


Hoje nos EUA inicia-se a ultima temporada de Lost e na próxima terça-feira, dia 9, no Brasil.

As perguntas que ficam desse humilde Blogueiro que escreve a vocês são:
Os mistérios serão revelados?
Novas perguntas serão feitas?
Terá mesmo um fim?
Existe vida após Lost?

Sim como deu para perceber também sou um perdido fã dessa série de incrível sucesso, lembro que alguns anos atrás um amigo meu e companheiro aqui do nosso blog me disse que tinha uma série que estava passando que era muito interessante, meio de “doido” na linguagem popular, que todo episódio tinha uma pergunta sem resposta, muitos mistérios, etc.
E eu lhe respondi:
Se for de doido me deixa conferir!

E a primeira temporada eu assisti em um fim de semana chuvoso, e a partir da primeira vi as outras e não parei mais.

Mais focando no que interessa hoje os passageiros sobreviventes do vôo da Oceanic Airlines, que ia de Sidney para Los Angeles iniciam o fim de sua jornada e serão revelados os mistérios que levaram milhares de fãs alucinados assim como eu, a criar diversas teorias e montar um grande quebra-cabeça que chegará finalmente ao seu fim.
Os 16 capítulos serão transmitidos todas as terças-feiras, 18 horas no total, com o primeiro e último episódio em duas horas, cada um. A sexta temporada dá continuidade à história que começou a seis anos, mais de acordo com os produtores nem todas as perguntas serão esclarecidas, pois isso faz parte da trama (eu odeio eles mais teorias terei que bolar ^^), e assim os fãs da série terão que colocar as cabeças para funcionar nessa última temporada.

O primeiro episódio da sexta temporada começa com as questões da quinta temporada:
Juliet explodiu a bomba?
Quem é o novo Jonh Locke e porque ele é inimigo de Jacob?
Quem são Bram e Ilana e qual a relação deles com a ilha?

Fora as outras que ainda estão sem resposta como, por exemplo:
O que é o monstro da fumaça negra?
Quem é do bem ou do mal?
Ursos Polares em uma ilha? o_O

Enfim estamos próximos do final mais J.J. Abrams promete um fim estimulante e gratificante a todos os fãs.
Resta agora esperar...
Serão às 18 horas mais longas de minha vida ^^

ONDE ASSISTIR LOST ?
TUA MÃE INFORMA A VOCÊ!!!
ABC (EUA): a partir de hoje, toda terça-feira, às 20h (horário local)
AXN (Brasil): a partir de 9 de fevereiro, toda terça-feira, às 21h

E para os curiosos de plantão veja o link dos primeiros 4 minutos do primeiro episódio que consta no you tube, infelizmente não podemos incorporar o vídeo aqui, pois essa função está desativada no site mencionado, mais segue o link abaixo para vocês acompanharem.

Lost season 6

Eu sei que você assistiu, se você é curioso(a) igual a mim, você assistiu, e já que você viu compare com o primeiro episódio da primeira temporada a seguir e veja a diferença...



Enfim mais teorias a serem boladas ^^
Como o nosso companheiro leo do blog costuma dizer:
" Algo de errado não está certo"

Morre o humorista Cláudio Chirinian, o ET


Mal cheguei no serviço, e sou bombardeado com essa noticia.

"O comediante Cláudio Chirinian - o ET, da dupla ET e Rodolfo -, de 46 anos, morreu nesta terça-feira (2). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo com um quadro de problemas pulmonares e insuficiência renal aguda.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o humorista sofreu à 1h30 uma parada cardíaca em decorrência de choque séptico, broncopneumonia e insuficiência renal Chirinian deu entrada no hospital no dia 28 de janeiro, mas já estava internado desde o dia 16 em um hospital de Osasco. O corpo do comediante está sendo velado no cemitério Bela Vista, em Osasco, e deve ser enterrado durante a tarde.

Fama

A fama de ET na televisão começou em 1997, quando formou uma dupla com o também humorista Rodolfo para apresentar um quadro no programa “Ratinho Livre”, da Rede Record. No ano seguinte, os dois foram contratados pelo SBT para um quadro no “Domingo legal”, em que apareciam acordando celebridades.

Depois de uma passagem pela Rede TV!, ET voltou à Record em 2004 para participar do quadro “Na boca do forno”, do programa “Raul Gil”. A participação durou pouco e desde então o humorista estava longe da televisão."

Fica aí nossas condolências, e um vídeo para relembra-los do que tornou ET e Rodolfo famosos.



[Meu deus, eu gostava dessa música? #fail]

TUA MÃE viu isso no G1

Risadas garantidas


Os melhores na minha humilde opinião são o "Teteruken” (me recuso a falar Tatsumaki Sempu kyaku), não existe isso, no Street Fighter os personagens Ryu e Ken não falam isso, é impossível ouvir isso, vai contra tudo que aprendi em minha infância feliz ^^.

E o cachorro segurando a latinha e mostrando o dente, vai lá tocar na latinha vai...

TR00 Gamers Asiáticos


Aprendam, paulistas! Um gamer nunca abandona seu vídeo-game, mesmo nessas chuvas torrenciais de São Paulo!



Hmmm...eles ficaram molhadinhos!

TUA MÃE viu isso no Picture Is Unrelated

Lhamas com Chapéus


Para os fâs de lhamas de plantão.
[Rapaz, essa foi uma mensagem subliminar bem escondida. XD]

Lhamas With Hats- Episódio 1


"Meu estomago estava roncando, e só mãos podiam me satisfazer!"


Lhamas With Hats- Episódio 2


"Shh! Você escutou isso? Esse é o som do perdão."
Muito bom!!!

Em tempo: não, não saiu mais episódios! =(

Dragon Ball Z Live Action


E eu vos digo: é BEM MELHOR que o filme do Dragon Ball.




Até bateu uma saudade agora, né? Mas não temam, para os desavisados, já existe o novo DRAGON BALL KAI:


Quem é Viciado em Café?


Fala povo, quem vos fala é o Wakko em seu primeiro post. Hora de testar essa budega, certo?

Para iniciar uma Segunda-Feira, um novo blog, novos posts para os leitores poderem ler, e consequentemente comentarem(pois a TUA MÃE quer que você comente) nada melhor do que iniciar com um belo copo de café.

Ou não!

Confiram o maravilhoso vídeoclipe de Odelaf ed Monsieur D: Le Café:



Em tempo: Dá vontade de tomar um cafezinho, não?